4 fontes de informação em saúde com acesso gratuito {por tempo limitado} [#4]

coelho-branco1

Povo meu!!! Olha eu com aquele bizu das bases trial da Wolters Kluwer pra vocês de novooooo!!! #MaisCedoDestaVez

Diz aqui uma coisa… cê tá aproveitando? Conseguiu mesmo acessar os meses anteriores? Conta aí nos comentários como foi a experiência… se conseguiu, se não, se nem tentou {hehehe}. Quero tanto saber! ❤ Quero te ajudar, criatura!

Este mês tem fontes para os profissionais da nutrição, engenharia de alimentos, ortopedia, cirurgia, gastroenterologia, hepatologia, oncologia… {aii… vai ajudar tanta gente! ❤}1) FSTA® Food Science and Technology Abstracts – base que reúne informações sobre  produtos alimentícios sob os aspectos da saúde, biotecnologia, microbiologia, segurança, aditivos, nutrição, embalagens e comidas para pets. {Até eu vou acessar esseee!!! Todos os meus temas de interesseee! ❤}. Tem publicações de muitos lugares do mundo: livros, periódicos, relatórios… mas não é de texto completo, tá? Só de referências com resumos, no máximo. {Mas aí tu consegue o texto completo em outro lugar… o importante é você buscar o máximo de informações que foram publicados no tema…}. São mais de 1.2 milhão de registros indexados e todo ano aumenta uns 50k. Tem até tesauro próprio com mais de 12k palavras, genteeeeeee!!! #Arrazô! Para acessar o trial, clique aqui.

2) Northern Light Life Sciences Conference Abstracts – sabe aquela sua impressão de que o tema escolhido pro seu trabalho é inédito? Nada nunca foi publicado? Pergunto: Você já pesquisou em literatura cinzenta? Pois se não pesquisou, corra pra pesquisar e aproveite pra acessar essa base que tem mais de 2 milhões de registros publicados em eventos científicos. Com certeza tem muita coisa que não se tornou “literatura branca” e você pode descobrir que não está pesquisando algo inédito. Para acessar, clique aqui.

JBJS Case Connector3) JBJS Case Connectorperiódico com periodicidade quadrimestral, lançado em 2011, com milhares de relatos de casos na área de ortopedia {mês passado tb teve um nessa área}, principalmente cirúrgica. Para acessar o trial, clique aqui.

Diseases of the Colon & Rectum4) Diseases of the Colon & Rectum – periódico de periodicidade mensal do American Society of Colon and Rectal Surgeons com artigos originais e de revisão, relato de casos, nas áreas de gastroenterologia, hepatologia, oncologia e cirurgia. Para acessar, clique aqui.

Correee que só estarão disponíveis neste mês de abril, visse?!

Qqr dúvida grita nos comentários. hehehe

Aaahh!! Isso não é um publipost, blza?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s